quinta-feira, dezembro 29, 2005

... é assim que te querem ...


... via @ by Johnny ...

www.vivos.com.br

este site é de crentes , vejam o que falam:

da masturbação

"Aos cheios do Espírito Santo de Deus, não resta dúvida, a prática da masturbação é pecado! Aqueles que persistirem neste caminho receberão em vossos corpos a condenação por contrariar os princípios divinos."

de tatuagem e piercing

"- Moda: desde quando o servo de Deus necessita estar ligado à moda? Porque gastar dinheiro em coisas tão vãs? A moda geralmente quer colocar o corpo em evidência.
- Tatuagem, piercing: em que é justificáveis a vontade tão grande de muitos em assemelhar-se ao mundo? Sujar as “paredes” do templo do ES com pichações (Tatuagens)? E encher-se de badulaques (piercing)? Fomos chamados para sermos semelhantes ao Senhor Jesus Cristo, seus imitadores e discípulos! Ser discípulos do mundo jamais"

sexo

"Como é difícil ser puros, neste mundo que tanto tem a oferecer! Mas é possível!
E esta é uma ordem muito clara do Senhor Jesus “devemos imitá-lo” em todos os aspectos da vida.
O namoro, quando existir, precisa ser encarado como prenúncio do casamento, jamais como passatempo ou apenas para satisfazer os desejos e inclinações da carne.
O sexo, é uma prática restrita ao casamento. “Todos que olharem para uma mulher com intenção impura, já adulterou...”(Mt 5.28) isto significa, que o relacionamento entre um casal solteiro, deve ser totalmente desprovido de qualquer forma de sensualidade.
Homossexualismo, é uma abominação ao Eterno."

Tambem fala que não pode usar vibrador, boneca de plastico, garrafa pet, melância, cabo de vassoura sem ky( como diz o japoneis) e tudo mais que quem tá na seca usa.

... crente nos deixa contente ...