quinta-feira, dezembro 29, 2005

... sem papas na língua ...

... esse cara soltou o vérbo e falou o que pensa ... fiquei de cara com algumas entrevistas que li sobre ele ... vejam abaixo uma nota do estado de minas ...


O presidente eleito da Bolívia, Evo Morales, disse em entrevista à rede de TV Al Jazira (Qatar) que o presidente dos Estados Unidos, George W.Bush, é "o único terrorista", e denunciou uma "guerra suja" dos Estados Unidos contra ele.

"Bush é o único que intervém militarmente nos assuntos de outros países. Isso é terrorismo de Estado, mas aqueles que reivindicam seus direitos, esses não são terroristas", disse Morales, segundo a tradução da entrevista, transmitida pela Al Jazira na manhã desta quinta-feira.

"Eles [a administração dos EUA] são os assassinos, por praticar o terrorismo de Estado e lançar uma guerra suja contra nós", disse Morales, que considerou a secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, como "Dona Condolência".

Morales também se referiu à presença militar dos EUA na Bolívia, e advertiu que não permitirá que nenhum soldado americano saia de suas bases vestindo o uniforme, porque "quero fazê-los respeitar a Constituição de nosso país".

fonte: http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/internacional/208728.html