sexta-feira, janeiro 27, 2006

... vou te deletar ...

... é cada coisa que aparece que nem dá pra acreditar e ainda dizem que eu sou metal demais ou como disse o Ogres ... satânico ... leiam ou melhor escutem só essa ....
... contribuição da Mary (esposa do Diguim) ...


- sei que os anos vão passando e eu amando mais vc
- me dedicando sempre a um amor sem fim
- nos momentos de paixão e de felicidade
- e eu sempre acreditei q seu amor era verdade
- vc sempre jurou a mim eterno amor
- e um dia casaria comigo e seria feliz
- mas vc mentiu e vi q estava errado
- um dia vi vc sair com com um ex-namorado

refrão

eu vou te deletar te excluir do meu orkut ... eu vou te bloquear no msn ... não manda mais scrap's nem e-mail power point ... me exclua também a adicione ele ..."


Baixe a "música" no link abaixo e se mije de rir.

http://hdvirtual.inteligweb.com.br/compartilhamento.php?id=NDQ3NQ==

Senha de acesso: peripatus

2 comments:

Anonymous Anônimo said...

Em tempos modernos, essa é nossa realidade... por isso tem momentos em que penso em sair do orkut... mas fazer o quê né? Só não aguento mais é escutar funk! Deprimente...

sexta-feira, janeiro 27, 2006 3:52:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Diguin, já te deletaram do orkut??? Por isso tu naum me entende...
Hahahaha! Agora tu tem que escutar é Tolerância Zero... isso sim é som phoda!!! "Vc queima borracha no asfalto, eu queimo a rosca de sua vadia! Bem vindo ao pesadelo da realidade, playboy!"...

sábado, janeiro 28, 2006 11:13:00 PM  

Postar um comentário

<< Home