segunda-feira, fevereiro 06, 2006

... leia e me diga se acredita ...


Oi meu nome eh samara, tenho 14 anos (teria se estivesse viva). Morri aos 13 em Cascavel PR. Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, rio baste mim..após agonizar por 2 horas enroscada no arame, eu faleci! Através desse e-mail eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso nao repasse esse e-mail, vou visitar-lhe hoje à noite...assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir desse e-mail, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestgios. o mesmo aconteceu com Thiago dia 4 de Abril´. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença.

5 comments:

Blogger MundiKim said...

POis é... o Diguin tem razão, vamos todos morrer, pq eu ri pra caraleo!!! Kakakakakaka!!!

terça-feira, fevereiro 07, 2006 4:47:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkk tah mau... odeio esses emails de corrente...
eu enrolo denovo no arame farpado... tah vendo q isso nao esxiste... quem morreu morreu e pronto! BEIJO PRA TU eu visito aqui tb!

terça-feira, fevereiro 07, 2006 10:09:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

FALA SÉRIO!!! TEM CORRENTE DA NET ATÉ EM OUTRO MUNDO, ESSE EMAIL DEVE TER VINDO DO INFERNO.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 7:27:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ô KIM, E ONDE NO EMAIL ELA DISSE QUE MATOU QUEM RIU, ELA DISSE QUE DESAPARECERAM...

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 7:29:00 PM  
Blogger Malkav said...

Hehehe.... eu vou morrer também?

quinta-feira, maio 06, 2010 12:11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home