sexta-feira, fevereiro 17, 2006

... sexóloga estressada ...



Perguntas feitas a ela

01 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha ? R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite? R: Apareça com um amante.

03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer? R: Manda pra cá que eu testo pra você.

04 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo? R: Tire a roupa.

05 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer? R: Quem era mesmo galinha nesta história?

06 - Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada..."

07 - Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?

08 - Saí com um gatinho e foi otimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo? R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

09 - Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não canso de ver cenas de sexo. O que eu faço? R: Passe numa sex shop e compre um boneco inflável de boas proporções.

10 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar
de mim? R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

11 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço? R: Não deixe ele dirigir.

12 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na
hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está batendo palmas? Porque nessa hora a gente fica mais excitado? R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

13 - Eu não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas, tendo em conta que tenho 13 anos?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?


14 - Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possivel?
R: Está no Rio de Janeiro ? Vai na Rua Ceará e leve uns R$ 30

15 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada! R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.

16 - A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na
primeira transa? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar. R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, e dê de uma vez! Ô Cinderela!!!

11 comments:

Anonymous Anônimo said...

huahuahuahuahuau... é cada uma que vc me arruma!!

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 3:12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

SÓ VC MESMO EM.
RSRS

sábado, fevereiro 18, 2006 12:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu estou qualificado para trabalhar de sexologo...

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 7:53:00 AM  
Blogger MundiKim said...

É Rabiscado, tá qualificado pra trabalhar de sexólogo??? Sei, tá querendo é dar a ré brusca no Kibe! Fala sério!!!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006 12:22:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Na parada de gritar galera, vai ter motel parecendo arquibancada do Mineirão!!!!!!!!!!!Que minino tosco!!!!!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 11:26:00 AM  
Blogger Lolla said...

HAHAHAHAHAHAHAHA. MUITO BOM! *copiando imediatamente*


Ah, já ficou pronto e eu linkei o teu blog lá. :))
Beijo, mocinho!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 4:17:00 PM  
Blogger Demorô... Partiu! said...

Chorei de rir!

sexta-feira, agosto 07, 2009 11:55:00 PM  
Blogger Unknown said...

aiusdhiaudhiah Rii demaiis !esse poviinhu daqii ee muito comeedia ! agoora eu ja seii como eu vo tiraa os pivetiis q chega em miim ! voo manda iir comeer sucrilhos ! hahahaha³

sexta-feira, novembro 20, 2009 9:34:00 PM  
Blogger Unknown said...

puta que pariu,muito foda,adorie as suas respostas..Mari & Lu

quinta-feira, março 25, 2010 10:37:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

SUASHUAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAHSAUHSHUASUHASUHAUSHAHUSAUHSAUHSUHASUHAHSUAUSAUHSUAHSUHASUHASHUASUHAHUSAUHSHUASUHASUHASUHAHSUAHUSAUHS

sábado, abril 24, 2010 10:17:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Faltou uma: Posso tomar ante-concepcional com diarréia? Eu toma com água, mas se essa é sua vontade, prefira um copo descartável.

segunda-feira, janeiro 17, 2011 9:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Home