segunda-feira, março 06, 2006

... eis ele ...

... por volta de 5 horas cheguei até a praia para ver mais uma vez o nascer do astro luminoso, porém desta vez eu estava preparado ... levei a foteira pra registar esse momento ...
... fiquei lá viajando um pouco, escutando as ondas quebrarem na areia e lembrando do dia anterior, quando estavamos lá eu Vanessa e Renato ...
... estavamos a tomar o resto da garrafa de Red Label que levei quando durante a conversa reparamos o tanto que a praia estava suja, devido aos visitantes sem esmero que devem tratar os próprios chiqueiros com a mesma dedicação que o fazem na praia ...
... de repente Vanessa solta: "vamos limpar!?" (uma linda frase vinda de alguém que estava em um churrasco com 10 pessoas e duas grades de cerveja que acabaram) ...

... daí o Renato solta a pérola: " vamos! ... eu seguro o saco e você cata o lixo!" ...

... tanto que haviamos bebido as gargalhadas foram inevitáveis ...
... e por final ninguém se habilitou, visto q o sol ofuscou nossas miras e nos impediu de ver ...



... pois ficamos um pouco ocupados vendo o filme acima ...

... e fudendo os olhos ...

... é isso aí ...
... esse post é dedicado a Patrícia Martins ...
... que me deu um sorriso lindo convidando-me a ver o surgir do grande resplendor em sua companhia e de nossa amiga Vanessa Freire ... e me deu um bolo ... hauhauhauhauahauhauahuahau ...

Foto: hell
texto: hell
edição: hell

11 comments:

Anonymous Anônimo said...

E ai Hell, muito legal isso ai cara essa viagem foi inesquecivel! O meu pos carnaval nem se fala. Vanessa te adoro. Que dia vamos ver outro NASCER do SOL ? kkk falei certooooo !!! Abraços.

segunda-feira, março 06, 2006 6:25:00 PM  
Blogger hell said...

... até q enfim vc aprendeu q por-do-sol não é de manhã ...

segunda-feira, março 06, 2006 7:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oh Eros, o fei!!
Fim de semana rola de ir filmar a grama crescer, lá na praça do Papa

segunda-feira, março 06, 2006 7:41:00 PM  
Blogger hell said...

qual é chumbo ... foram somente alguns minutos ... acho q rola da gente ir lá fazer uns filminho alá jegue ass

segunda-feira, março 06, 2006 8:32:00 PM  
Blogger MundiKim said...

Cara, vc fica pondo pilha nesse fêdaputa? Lá em Ouro Preto ele entrou num carrinho de supermercado e tentou descer a ladeira dos "okas"... Não sei porque, mas acho que ele tá muito revoltado... kakakaka!!! Os recados dele no meu blog se resumem a uma palavra "PHODAS"...
PHODAS PRA ELE!!!

segunda-feira, março 06, 2006 10:31:00 PM  
Blogger MundiKim said...

... mudando de assunto, muito massas essas fotos! Praia é muito bom mesmo!

segunda-feira, março 06, 2006 10:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Porra Kim, vc fica reclamando, todo carente, que ninguem visita seu blog, eu vou lá, deixo recados, prestigio a sua pagina e tudo mais, alias é só eu o diguim e o Helleno.

terça-feira, março 07, 2006 10:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ficou linda as Fotos.
O filmezinho nem se fala. Bacana mesmo.

sexta-feira, março 10, 2006 4:36:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

MACHISTAS NOVAMENTE,EU VOU PARAR DE OLHAR TODOS AGORA,INDIVIDUALISTAS!!!!!!!!!!!!PUDERA,UM DANÇA EM CIMA DA MESA E VIROU AXEZERO, O OUTRO LIGA PRA DEUS E O MUNDO TONTO PEDINDO ABRIGO E O OUTRO DESCE A RUA NUM TAMBOR, SÓ TEM DOIDO!!!!!!!!

segunda-feira, março 13, 2006 7:41:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bacana meu veio so q eu queri alembrar q esse filminho e as fotos era eu e oc zezão

segunda-feira, agosto 07, 2006 12:44:00 AM  
Blogger Unknown said...

oi meu lindo! passei aqui pra relembrar aquele carnaval.. um bjo pra vc... to com saudades!!

segunda-feira, junho 29, 2009 5:00:00 PM  

Postar um comentário

<< Home