sexta-feira, dezembro 30, 2005

... FELIZ ANO NOVO ...


... bom ... esse é o meu último post este ano ... entaum é o seguinte ... gostaria de agradecer aos meus amigos que estiveram presentes em muitos momentos memoráveis comigo este ano, e também aos que não puderam fazer parte destes momentos ou simplesmente estão hoje tomando novos ares ou em outro plano astral ... salve o chá ...

... Obrigado kim, Dani, Mateus, Tigrão e Yéyé por segurarem minha onda e aguentarem minhas lamúrias ... obrigado Metal, Peixe, Jacó, Tim e Chitão por me aplicarem quando necessário e por me fazerem rir de ficar com o queixo doendo de tanta besteira que falamos juntos ... obrigado Frederico e Tchê por me fazerem companhia em muitos butecos ... obrigado Fred, Tio Ney e Kim pelas viajens de motoca q curtimos muito ... e um obrigado especial pro zé butão do Rabiscado por ter me derrubado da moto na Av. Prudente de Moraes esquina com Contorno em BH na frente de um buteco lotado de playboy depois de ter fritado o pneu da moto na frente do buteco e por quase me matar de rir com o nosso vídeo caseiro alá 'jegue ass'(
  • O tambor
  • ) que fizemos no 17ª hora da comemoração do meu 1/4 de século ...


    ... FELIZ ANO NOVO A TODOS ... e blá blá blá q vc's já tão cansados de escutar! ...