quarta-feira, março 29, 2006

... anonymous ...


"Por que será que, quando falamos com Deus, dizem que estamos rezando, e quando Deus fala conosco dizem que somos esquizofrênicos?"

"E serah q nessa ehpoca as pessoas fazian boquet e davam o cu? meu, puhblik essa porra du teu flog em tdo q eh lugar q notei q soh as mesmas pessoas comentam! a mais uma koisa,qual eh teu nome,idade e teu email?" ( Anonymous)


Sr. ou sra. Anonymous,

Estou muito lisonjeado pelo teu comentário e interesse na divulgação do http://bocaduinferno.blogspot.com e seguirei teu conselho divulgando-o nos quatro cantos do mundo.

Agradeço por me informar que sempre são as mesmas pessoas que aqui comentam, pois eu não avia me atentado a este fato.

Quanto as questões pertinentes à minha pessoa sinto informar-lhe que não responderei, porém posso lhe garantir que se você persistir na busca pelo blog irá encontrar algumas respostas.

att.

hell

PS: Naquela época com certeza era praticado sexo oral e anal.

3 comments:

Anonymous Anônimo said...

NÃO FOI EU NÃO!!!

quarta-feira, março 29, 2006 5:19:00 PM  
Blogger MundiKim said...

Nem eu... Mas que porra é essa? De que época ele está falando??? Tô meio lesado hoje...Zumbizasso mesmo...

quarta-feira, março 29, 2006 10:33:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Será que está tão visível que são as mesmas pessoas que comentam??!!!!!E a resposta foi a altura,hein!!!!Abraços

segunda-feira, abril 03, 2006 4:23:00 PM  

Postar um comentário

<< Home