terça-feira, abril 25, 2006

... traduz-se por? ...

... essa noite sandman* me pregou um trote foda ... cara ... nem consegui dormir mais depois do "sonho" que tive essa noite ...

... imagine você caro leitor numa situação totalmente inusitada ... em um apartamento no 3º andar de um edifício que você não se lembra se conhece ... conversando com alguém que também não conhece ... e quando menos se espera esse alguém é possuído por um demônio ... demônio esse que não é estranho a você mas que por sua vez logrou alguém com a intenção de tirar-lhe a vida ...

... e foi assim que aconteceu no meu sonhar ... um demônio possuiu um cara ... esse que por sua vez tentou me estrangular ... durante o confronto bati a cabeça do caboclo algumas vezes na parede e o joguei pela janela ... vi o sujeito se arrebentar no chão e a face do mau sorrir pra mim... levantar-se como se nada tivesse acontecido ... e subir as escadas ao meu encontro ... corri ... corri muito ... até perceber que era um sonho e me forçar a acordar ...

... o que significa isso? ... não é a primeira vez que tentam me matar, mas é a primeira que um demônio o faz ...

... o mais incrível é que esse foi muito real ...


* mestre dos sonhos

2 comments:

Blogger MundiKim said...

Cara, nem te conto o que tá rolando comigo hoje... Já viu cemitério maldito??? Lembra do gato??? Então se liga no post que vou colocar amanhã... E eu tô acordado!!! Té mais!

quinta-feira, abril 27, 2006 12:47:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

brincadeiras a parte ,seu sonho é real ,talves vc não o perceba no mundo fisico ,pois vc realmente viu o próprio demônio ,querendo tirar sua vida ,e ele veio para matar roubar e destruír.
ele pode tirar sua vida aqui no mundo físico de várias maneiras: literalmente
financeira e ou profissional,familiar, amorosa,e espiritual.um homem sem trabalho acaba se sentindo inferiorizado,deprimido ,o que acaba o levando ao vício ,bebidas ,drogas ,jogo etc
financeiramente: vc não entende para onde vai seu dinheiro,mas geralmente vai em,bebidas ,drogas ,mulheres ou coisas para prazer momentaneo e que nào te leva a nada.
famíliar:vai perdendo a comunicação com a família ,ninguém consegue te entender e nem vc a eles,se torna meio rebelede e acha que tem sempre razão.
afetivamente: seu relacionamentos começam e terminam sem muito porque ,ou por motivo de traição ,fica com todas mas esta sempre sozinho.
vivendo uma vida tão sem perspectivas nào é de se admirar que espiritualmente esteja morto.
não brinque com coisa séria ,vc nà imagina como sào as coisas no mundo espiritual.pra vc pode parecer caretice ou sei lá o que .mas eu sei exatamente do que estou falando.Vou orar por vc sempre ,e que Deus te abençoe.

terça-feira, abril 03, 2007 11:41:00 AM  

Postar um comentário

<< Home